Record

Assinatura Digital Premium Saiba mais

Negociações por trio da Luz

Carlos Ponck, Pedro Nuno e João Teixeira interessam aos açorianos, que tentam convencer o Benfica

• Foto: Miguel Barreira
O Santa Clara está interessado no defesa Carlos Ponk e nos médios João Teixeira e Pedro Nuno. Os três jogadores estão ligados ao Benfica, sendo que um deles deve chegar por empréstimo, decorrendo negociações para que mais um ou dois sejam transferidos, com os encarnados a manterem uma percentagem do passe.

Este trio consta de uma lista de alvos do treinador, João Henriques, que chegou ontem a Ponta Delgada. O sucessor de Carlos Pinto quer sete ou oito reforços com experiência na Liga NOS, sendo o extremo Hamdou Elhouni (em 2017/18 fez 13 jogos pelo Chaves e outros dez no Aves) outro nome da lista. Carlos Ponck afirmou-se no Aves, enquanto João Teixeira e Pedro Nuno fizeram o mesmo no V. Setúbal e Tondela, respetivamente.

Apesar do interesse dos açorianos nestes três elementos do Benfica existe o risco de a formação da Luz recusar negociar os jogadores. É que Luís Filipe Vieira admitiu a possibilidade de deixar de negociar atletas com equipas da Liga NOS, cenário que inviabilizaria qualquer transferência para os Açores e obrigaria a administração da SAD a procurar novos alvos para reforçar o plantel no regresso ao escalão principal.

Aproximação

O Santa Clara está aberto a receber jogadores do FC Porto, Benfica e Sporting de modo a aumentar a qualidade do grupo de trabalho e também equilibrar o orçamento. As negociações mais avançadas decorrem com o Benfica, sendo que os responsáveis do clube procuram garantir uma aproximação ao FC Porto e Sporting.
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Santa Clara

Notícias

Notícias Mais Vistas

M M