As duas vitórias no arranque da Liga NOS não desviam o foco do Santa Clara e o treinador Daniel Ramos avisa que o Gil Vicente será um adversário forte e competitivo, que vai obrigar os açorianos ao máximo empenho.
“A equipa precisa de reagir à perda da bola. Defensivamente, todos precisam de trabalhar. Temos de defender a partir da frente, com ações repetidas ao longo do jogo. Para crescermos como equipa é preciso haver esta solidez de comportamentos. Isso vai tornar a equipa mais incómoda e sempre mais perto de pontuar”, disse Daniel Ramos.
O técnico da formação insular destaca que o Gil Vicente é uma equipa “com agilidade e velocidade no ataque”, que apresenta um bloco defensivo “que se manteve da época passada e que apresenta solidez”.
Daniel Ramos aproveitou a conferência de imprensa para apelar ainda ao comportamento responsável do público. “Que sejam um exemplo bem positivo para que o regresso dos adeptos possa acontecer noutros estádios de futebol.”
Extremo do Santa Clara jogou diante do Rio Ave mesmo sabendo do falecimento do progenitor
Deu voz à satisfação do Santa Clara pelo triunfo alcançado
Golo do médio japonês no último suspiro deu expressão à maturidade dos açorianos
Técnico assume que triunfo em Vila do Conde foi "feliz"
Acompanhe todas as movimentações em Portugal e nos principais campeonatos do Mundo
Acompanhe todas as movimentações em Portugal e nos principais campeonatos do Mundo
Ninguém sabe o que El Pibe guardava naquele Emirado
Dados de um estudo da Deloitte divulgados esta terça-feira
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.