Nem duas vitórias deixam Daniel Ramos descansado

Treinador avisa que o Gil Vicente será um adversário forte e competitivo

• Foto: LUSA

As duas vitórias no arranque da Liga NOS não desviam o foco do Santa Clara e o treinador Daniel Ramos avisa que o Gil Vicente será um adversário forte e competitivo, que vai obrigar os açorianos ao máximo empenho.

“A equipa precisa de reagir à perda da bola. Defensivamente, todos precisam de trabalhar. Temos de defender a partir da frente, com ações repetidas ao longo do jogo. Para crescermos como equipa é preciso haver esta solidez de comportamentos. Isso vai tornar a equipa mais incómoda e sempre mais perto de pontuar”, disse Daniel Ramos.

O técnico da formação insular destaca que o Gil Vicente é uma equipa “com agilidade e velocidade no ataque”, que apresenta um bloco defensivo “que se manteve da época passada e que apresenta solidez”.

Daniel Ramos aproveitou a conferência de imprensa para apelar ainda ao comportamento responsável do público. “Que sejam um exemplo bem positivo para que o regresso dos adeptos possa acontecer noutros estádios de futebol.”

Por Record
Deixe o seu comentário
  • Santa Clara
    -
    Gil Vicente
  • (1)
    (X)
    (2)
  • 2.25
    3.1
    3.55
  • *Odds sujeitas a variação. Consulte o valor actual desta odd em www.nossaaposta.pt

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Santa Clara

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.