Nené garante que não pode haver descuidos

Médio dos açorianos aponta ao triunfo frente ao Beira-Mar, na 3.ª eliminatória da Taça de Portugal

• Foto: Nuno André Ferreira

O Santa Clara aposta forte na Taça de Portugal e espera chegar, pela primeira vez, aos quartos-de-final. O desafio foi lançado ao plantel açoriano, que vai entrar com uma ambição reforçada frente ao Beira-Mar, na 3ª eliminatória. "O nosso objetivo passa por chegar o mais longe possível na Taça. Na época passada chegámos aos ‘oitavos’ e fomos afastados pelo FC Porto. Este ano queremos, pelo menos, chegar aos ‘quartos’", garante o médio Nené.

Tradicionalmente, os jogos da Taça representam uma oportunidade para os menos utilizados, mas o português admite que poderá não existir uma rotação profunda nos açorianos. "Este jogo é especial porque vou jogar contra uma equipa do Campeonato de Portugal, onde joguei durante três temporadas. Se facilitarmos podemos ser afastados", alertou.

Por Luís Pedro Silva
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Santa Clara

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.