Observação antecipada dos adversários

Departamento de scouting do Santa Clara não pára

• Foto: Lusa

O departamento de scouting do Santa Clara está a aproveitar a suspensão da Liga para analisar os dez adversários que ainda tem de defrontar. O objetivo visa antecipar uma carga de trabalho que poderá ser concentrada entre 30 e 45 dias.

"A informação que chegará à equipa técnica será exatamente a mesma, mas a que será passada para os jogadores terá de ser mais resumida. Por duas razões. Vamos ter menos tempo para lhes transmitir a informação e, com a acumulação de jogos e de informação, os jogadores vão estar com uma menor capacidade para a reter, logo as análises terão de ser focadas exclusivamente no essencial", conta Hugo Melo, responsável do departamento, a Record.

Também estão a ser analisados os dados dos 24 jogos já realizados pelo Santa Clara nesta Liga, com o objetivo de apresentar um balanço.

Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Santa Clara

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.