Oportunidade para vingar eliminação na Allianz Cup

O Santa Clara desloca-se à Vila das Aves

O Santa Clara desloca-se à Vila das Aves três meses depois de ter sido afastado na 2ª eliminatória da Allianz Cup (2-2, 7-8 nos penáltis) pelo Aves. A formação açoriana pretende vingar essa derrota e aproveitar a ansiedade que pode ser sentida pelo último classificado da Liga NOS. Ainda assim, João Henriques afasta qualquer tipo de favoritismo.

"É um adversário tremendamente difícil e a sua classificação atual é apenas um mau ciclo. Acredito que mais para a frente neste campeonato o adversário estará noutro lugar", referiu o técnico, acrescentando que o Aves já está "avisado".

"Sabemos que, neste momento, somos uma equipa que é encarada de uma maneira diferente daquilo que sucedia na primeira jornada. Não éramos de todo conhecidos, ninguém pensaria que entraríamos no campeonato assim desta forma, mas agora já está toda a gente avisada do que é o Santa Clara e ninguém nos vão facilitar a vida", frisou.

Por Luís Silva
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Santa Clara

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.