Patrick recupera e pode ir a jogo

Jogador está apto

• Foto: Nuno Gomes

Patrick voltou a trabalhar sem limitações e está apto para defrontar o Nacional. O departamento clínico do Santa Clara revelou que o defesa recuperou de uma "ligeira entorse no joelho esquerdo e de uma contusão muscular na coxa esquerda", que motivaram a sua substituição diante do Rio Ave.

Com o regresso de Patrick, João Henriques conta com menos uma dor de cabeça para o jogo com os madeirenses. É que o central Accioly, titular nas cinco primeiras jornadas, sofreu uma rotura muscular na parte posterior da coxa esquerda e vai estar afastado da competição entre quatro e seis semanas. César deve ser o eleito para ocupar a vaga de Accioly.

Por outro lado, João Lucas, expulso na última jornada, vai cumprir um jogo de suspensão, sendo substituído por Mamadu Candé. A formação açoriana também não conta com o avançado Thiago Santana, a recuperar de uma operação ao joelho esquerdo.

Por Luís Silva
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Santa Clara

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.