Rafael Ramos: «Os erros pagam-se caro»

Lateral considera que o empate seria mais justo

Rafael Ramos lamentou as falhas da equipa do Santa Clara na segunda parte que permitiram ao campeão nacional Benfica regressar a Lisboa com os três pontos (1-2)

"Conhecíamos os pontos fortes do Benfica, entrámos bem e fechámos o meio pois era espaço que eles queriam ocupar. Obrigámos o Benfica a jogar para fora e bloqueámos o ponto mais forte deles. Na segunda parte já sabíamos que eles iam tentar tomar conta do jogo, e ficámos à espera das transições. Depois tivemos um ou outro erro defensivo, e sofremos dois golos, mas lutámos até ao fim e ainda tivemos possibilidades para poder empatar de forma a alegrar o povo açoriano", afirmou o lateral, à Sport TV, lamentndo o desfecho: "Pela atitude acho que merecíamos o empate, mas os erros pagam-se caros".

O defesa ainda abordou a paragem do campeonato e considerou-a positiva. "É boa pois tivemos uma série de jogos consecutivos em 8 ou 9 dias. Vai servir para descansar para os jogos até ao fim da época", concluiu.

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Santa Clara

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.