Record

Rashid destaca qualidade

Médio analisa bom arranque de época

O médio Osama Rashid considera que o bom arranque do Santa Clara no campeonato permitiu "mostrar a qualidade da equipa", que segundo o jogador se destaca por "procurar jogar um futebol positivo". A capacidade ofensiva da formação açoriana, que marcou nove golos em quatro jornadas, foi valorizada pelo iraquiano, de 26 anos.

"É óbvio que há sempre espaço para melhorar e penso que com o trabalho esta equipa vai continuar a evoluir", afirmou em declarações ao site oficial do Santa Clara. A viver a sua primeira experiência na Liga NOS, após três épocas na 2ª Liga (onde apontou 20 golos), Osama Rashid admite que agora "existe mais espaço para pensar", mas alerta que "quando se comete um erro sofre-se logo um golo".

O médio destacou-se na última ronda ao bisar frente ao Boavista. O primeiro golo foi de livre direto, com um gesto técnico perfeito. "Não tenho nenhum segredo para marcar os livres, sempre rematei bem. Treinamos muito este tipo de lances e isso é fundamental para aumentar a eficácia", frisou.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Santa Clara

Notícias

Notícias Mais Vistas

M