Rui Amorim: «Esta equipa merece ganhar»

Treinador motiva os jogadores antes do jogo com o Leixões

• Foto: Álvaro Miranda

O treinador do Santa Clara aproveitou a conferência de imprensa de antevisão do jogo com o Leixões para motivar os jogadores, após uma sequência de resultados negativos para o campeonato. "Esta equipa merece ganhar", afirmou o técnico que acrescentou haver "uma ansiedade normal para uma equipa que trabalha, mas chega ao final e não está a ganhar. Sentimos que estamos a fazer tudo de uma forma correta e acho que a equipa merece ganhar. Os jogadores trabalham muito e bem. Não tenho nada para apontar o dedo", referiu.

Rui Amorim indicou que a formação açoriana conta com todos os jogadores disponíveis para o jogo com o Leixões e definiu como objetivo a procura da conquista de três pontos.

"Vamos procurar ser iguais a nós próprios, com ambição, responsabilidade e humildade. Sabemos o que queremos e vamos lutar pelo que desejamos. É sempre importante ganhar", afirmou.

Por Luís Silva
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Santa Clara

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.