O treinador do Santa Clara aproveitou a conferência de imprensa de antevisão do jogo com o Leixões para motivar os jogadores, após uma sequência de resultados negativos para o campeonato. "Esta equipa merece ganhar", afirmou o técnico que acrescentou haver "uma ansiedade normal para uma equipa que trabalha, mas chega ao final e não está a ganhar. Sentimos que estamos a fazer tudo de uma forma correta e acho que a equipa merece ganhar. Os jogadores trabalham muito e bem. Não tenho nada para apontar o dedo", referiu.
Rui Amorim indicou que a formação açoriana conta com todos os jogadores disponíveis para o jogo com o Leixões e definiu como objetivo a procura da conquista de três pontos.
"Vamos procurar ser iguais a nós próprios, com ambição, responsabilidade e humildade. Sabemos o que queremos e vamos lutar pelo que desejamos. É sempre importante ganhar", afirmou.
Em causa está uma cláusula que previa o pagamento de 30% de uma transferência de Bruno Lamas ao empresário Flávio Campos
Gustavo Viera realizou ainda uma bateria de exames que não detetou nada de irregular
Equipa do Minho estava sem vencer há seis jogos e com estes três pontos saltou da zona de descida
Siga ao minuto tudo o que se passa nos principais campeonatos no que diz respeito a transferências
Acompanhe todas as movimentações em Portugal e nos principais campeonatos do Mundo
Jogo do Campeonato Paraguaio remonta a 23 de dezembro
Siga ao minuto tudo o que se passa nos principais campeonatos no que diz respeito a transferências
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.