Sagna feliz por ter agarrado lugar no onze

Lateral satisfeito com fase nos insulares

Pierre Sagna diz-se feliz por ter regressado ao futebol português, depois de uma curta experiência na Grécia, ao serviço do Panetolikos. O lateral-direito, de 29 anos, chegou aos Açores na janela de transferências de janeiro e conseguiu ganhar a titularidade na equipa de João Henriques nas últimas duas jornadas.

"Estou feliz no Santa Clara. Fui bem recebido por todos os meus companheiros e quando apareceu uma oportunidade consegui entrar na equipa", atirou o defesa francês, numa conferência de imprensa na qual não fugiu ao tema do momento, o coronavírus. "A nossa saúde é o mais importante e temos de respeitar a decisão da Liga. Vamos esperar que a situação seja resolvida rapidamente", frisou o futebolista, que falou aos jornalistas ainda antes de o organismo liderado por Pedro Proença ter decidido suspender os jogos da 1ª Liga e da 2ª Liga por tempo indeterminado.

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Santa Clara

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.