Santana sonha em grande

Quer despertar o interesse de um grande clube

• Foto: Nuno Gomes

Thiago Santana e Fernando formaram uma dupla diabólica no ataque do Santa Clara na época 2017/18, que culminou com a subida à Liga. Fernando acabou por sair para o FC Porto, no mercado de janeiro, enquanto Santana ficou nos Açores. Uma lesão grave no joelho direito impediu-o de jogar durante sete meses, mas não o impede de sonhar em seguir as pisadas do antigo companheiro de ataque.

"Fico muito feliz pelo Fernando ter alcançado o seu objetivo", adiantou o avançado brasileiro, que garante estar empenhado em trabalhar para "voltar a estar a 100 por cento" e despertar o interesse de um grande clube.

O avançado brasileiro, que promete "trabalhar para continuar a marcar", já chegou a ser colocado nos radares do Sporting, antes da lesão no joelho direito, mas Thiago Santana negou que tivesse recebido qualquer convite do clube leonino.

Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Santa Clara

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.