Solidariedade com jogadores adversários

André Ferreira falou pelo grupo açoriano

A Taça de Portugal é uma competição fértil em surpresas, mas o Santa Clara está empenhado em evitar ser vítima de um tomba-gigantes. André Ferreira, guarda-redes que tem sido suplente de Marco no campeonato, revelou que a equipa está a preparar o jogo contra a AD Oliveirense "como se fosse contra FC Porto ou Sp. Braga", mantendo todas as rotinas na análise do adversário com o objetivo de neutralizar os pontos fortes e atacar as fragilidades.

"Estamos preparados para as dificuldades", sublinhou o guardião, de 23 anos, solidário com os jogadores da AD Oliveirense, que avançaram com um pré-aviso de greve devido a ordenados em atraso. "É um momento complicado para eles e estamos solidários. Acreditamos que vão aparecer no jogo porque é uma oportunidade para jogarem contra uma equipa da 1ª Liga e mostrarem valor", afirmou André Ferreira.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Santa Clara

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.