Stephens defronta Brasil

Avançado foi convocado pela seleção do Panamá

• Foto: Hélder Santos

Alfredo Stephens, de 24 anos, foi convocado pela seleção do Panamá para o jogo particular contra o Brasil, que vai ter lugar no dia 23, no Estádio do Dragão, no Porto. Esta será uma oportunidade de ouro para o panamiano mostrar o seu potencial num jogo com grande visibilidade diante das maiores estrelas do futebol brasileiro.

A boa temporada que está a realizar ao serviço do Santa Clara, na qual participou em 14 encontros do campeonato, justificou a convocatória do selecionador Julio Dely. O avançado está assim de regresso à seleção, depois de ter ficado de fora das escolhas do treinador para o Mundial’2018 que decorreu na Rússia.

Stephens contabiliza dez internacionalizações pelo Panamá e já apontou um golo, num jogo de preparação, frente à seleção de Granada (ilha das Caraíbas), em 2015.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Santa Clara

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.