A nova aventura de Josué

Regressa a Istambul

• Foto: Luís Vieira

Após época e meia no futebol turco, Josué regressa a Istambul, uma cidade onde viveu muitas aventuras com a camisola do Bursaspor. O médio-ofensivo poderá, mesmo, ser a principal novidade no onze arsenalista, em detrimento de homens como Alan ou Pedro Santos.

Na 1ª metade da temporada, Josué deslocou-se várias vezes a Istambul e as recordações nem são as melhores. Para além da derrota na Supertaça, voltou a perder diante do Galatasaray para o campeonato (3-0) e também frente ao Fenerbahçe saiu derrotado (2-1). O jogador português foi sempre titular, estatuto que manteve diante de Kasimpasa e Istambul Basaksehir em duas jornadas em que acabou... expulso. Depois de amanhã, Josué reencontra três antigos colegas do Bursaspor – Ozan Tufan, Volkan Sen e Fernandão – que agora vestem as cores do Fenerbahçe. Também o português foi apontado como alvo de Vítor Pereira, no último verão.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sp. Braga

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.