Abel comenta palavras de António Salvador: «A minha varinha mágica é dia a dia» 

Treinador do Sp. Braga e a pressão do presidente do clube minhoto

• Foto: Simão Filho

Abel Ferreira anteviu na manhã desta segunda-feira a deslocação do Sp. Braga ao terreno do FC Porto, a contar para a 1ª mão das meias-finais da Taça de Portugal. O técnico comentou ainda as palavras de António Salvador, que disse que seria uma "frustração" os minhotos não terminarem na 3.ª posição. 

"Não faço prognósticos. A minha varinha mágica é dia a dia. Os objetivos estão bem definidos e vamos lutar por eles até ao fim. O campeonato fecha-se em maio. Não é nada de novo e estamos todos alinhados, lutando por eles até ao fim. Já vos disse isso noutra altura: queremos fazer melhor do que o ano passado", afirmou. 

Relativamente se se sentiu pressionado, Abel preferiu virar o foco para o jogo com o FC Porto, terça-feira, às 20h15, no Estádio do Dragão: "Cada um tem a sua opinião e vamos lutar pelos objetivos com todas as forças. O foco é no jogo de amanhã."

Autor: J. L.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sp. Braga

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.