Abel e a "caravela" do Sp. Braga: «Não temos os melhores mas trabalhamos como os melhores»

Treinador quer deixar outra imagem frente ao Benfica

• Foto: Pedro Ferreira

Abel Ferreira garante que quer que o Sp. Braga dê uma imagem bem diferente frente ao Benfica daquela que deu na 1.ª volta do campeonato (6-2 na Luz). Para o jogo de amanhã (17h30), o treinador dos bracarenses sublinhou que tem a equipa pronta a conquistar os 3 pontos preciosos na luta pelo terceiro lugar.

Expectativa para o jogo: Só pensamos em nós, sempre foi essa a nossa forma de ser e estar: olhar para dentro, desafiar os nossos adversários, competir com os melhores e cada vez mais próximos deles. O que esperamos amanhã é o de sempre: foco nas nossas tarefas. Que a nossa mente e corpo estejam em harmonia para fazerem o que sabem fazer. Espero que seja acima de tudo um grande espetáculo. O futebol é dos jogadores para os espectadores. Que no final vença o Braga porque estamos a fazer por isso. Respeitamos todos da mesma forma e entendo as 10 ou 11 câmaras que estão hoje ao contrário do que é normal, mas o nosso foco é sempre o mesmo. A 4 jornadas do fim, queremos lutar pelo 3.º lugar até ao fim

Confronto com os outros grandes: Temos uma grande força mental. Não temos um navio onde inserir as coordenadas para ele nos guiar, temos uma caravela na qual ajustamos as velas e por isso continuamos a morder os calcanhares aos outros, assim como fizemos na época passada. Sabemos que não temos os melhores mas trabalhamos como os melhores.

Deixe o seu comentário
  • SC Braga
    -
    SL Benfica
  • (1)
    (X)
    (2)
  • 4.5
    3.65
    1.8
  • *Odds sujeitas a variação. Consulte o valor actual desta odd em www.nossaaposta.pt

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sp. Braga

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.