Record

Abel Ferreira: «Com um abre-latas é mais fácil»

Treinador do Sp. Braga elogia Bruno Fernandes e admite superioridade do Sporting

• Foto: Lusa
Abel Ferreira considera que o Sporting foi melhor que o Sp. Braga, justificando assim a derrota (3-0) em Alvalade. À Sport TV, o treinador dos minhotos elogiou ainda o papel de Bruno Fernandes, que abriu o marcador de livre direto e ainda fez uma assistência para Bas Dost.

O que falhou?
"Primeiro agradecer o apoio dos nossos adeptos. Depois, o adversário hoje foi melhor e há que reconhecer. Não entrámos como planeado mas o adversário foi melhor. Não há muito a acrescentar."

Primeiro golo
"Quando tens um abre-latas, que te dá outra tranquilidade... até ao golo estávamos à espera de um Sporting com entrada forte e a verdade é que com um abre-latas é mais fácil. Um grande golo. E depois os outros surgem de erros nossos, mas nada belisca o que temos feito. O nosso adversário apresentou-se de maneira diferente. Hoje o Sporting foi melhor."

O que falta para assumir o título?
"Não comento isso, sabemos a nossa dimensão, o que fazemos, como valorizamos os jogadores e para onde queremos ir. Tudo nos vem para ensinar, como na vida. Temos apenas três derrotas deste o início da época e vamos continuar fieis à nossa identidade. Tendo em conta o nosso barco, as velas estão em função do vento. Se viéssemos aqui ganhar continuaríamos os mesmos. É continuar a aprender com o que nos acontece. Ainda falta muito campeonato. A nossa vontade é olhar para cada jogo."
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sp. Braga

Notícias

Notícias Mais Vistas