Record

Assinatura Digital Premium Saiba mais

Abel Ferreira deixa Lukic e Loum fora do estágio

Senegalês encontra-se lesionado

Lukic
• Foto: SC Braga
O treinador do Sporting de Braga, Abel Ferreira, vai levar 30 jogadores para o estágio da equipa de futebol no Algarve, incluindo quatro guarda-redes, tendo prescindido de Lukic e Loum, este devido a lesão.

A nota de maior destaque da lista do técnico vai para as ausências do central croata Lukic e do médio senegalês Loum, este por ter sofrido um estiramento muscular, informou o clube.

Ricardo Ferreira cumprirá em Braga o plano de recuperação para a lesão sofrida em janeiro e Trincão está ao serviço da seleção sub-19 que vai disputar o Europeu da categoria este mês.

O Sporting de Braga tem três jogos agendados para o período de estágio, sendo o primeiro deles na sexta-feira, em Ferreiras (Albufeira), frente ao Hull City, às 19:00.

No domingo os minhotos defrontam o Millwall, à porta fechada, e na próxima quarta-feira, deslocam-se a Espanha (Cartaya) para jogar com o Bétis (20:30 locais).

O plantel treinou esta quinta-feira ainda em Braga, viajando ao princípio da noite para o Algarve, onde vai estagiar durante uma semana.
Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sp. Braga

Notícias

Notícias Mais Vistas

M M