Abel Ferreira: «Depois de Jesus se oferecer aos 3 grandes viraram as agulhas para o Sp. Braga»

Treinador garante que notícias sobre a sua saída não passaram de rumores

• Foto: Peter Spark / Movephoto

Abel Ferreira congratulou-se no final da partida com o Portimonense com o triunfo, mas não deixou de lamentar o facto de a equipa não ter ido além do quarto lugar. E deixou uma garantia: vai ser o treinador dos minhotos na próxima época.

Orgulho
"No futebol as pessoas esquecem-se que perder também faz parte, por muito que nos custe. Claro que queremos sempre fazer mais e melhor, mas às vezes acontece. Hoje foi evidente qualidade desta equipa, tenho um carinho e um orgulho tremendo nestes jogadores porque em momento algum nos podem acusar de falta de entrega ou de esforço. Somos uma equipa extremamente forte." 

Sonho
"Depois de alimentarmos o sonho, de andarmos em primeiro, em segundo e em terceiro, encontrámos algumas vicissitudes. Arbitragens? Eu disse que não ia falar mais nisso, o clube fez os comunicados que tinha de fazer. A partir dos jogos com o Feirense e com o Benfica estivemos longe daquilo do que é o nosso normal."

Leões
"A seguir à derrota com o Benfica, em condições que todos sabemos, baixámos um bocadinho a nossa concentração competitiva e isso refletiu-se nos resultados. Além disso tivemos algumas lesões em março no eixo defensivo. De qualquer maneira, temos orgulho no que fizemos, queríamos todos mais, mas este resultado foi fruto do que fizemos ao longo da época. Andámos na luta, mas honestamente parece-e que ainda há uma grande diferença..."

Continuidade
"É uma pergunta que não se coloca. Começou a sair muita coisa a partir de determinada altura, depois do míster Jorge Jesus se oferecer aos 3 grandes, ele depois disse que podia não ser um desses clubes e viraram as agulhas para o Sp. Braga. Começou a ser notícia todos os dias..."

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sp. Braga

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.