Abel Ferreira: «Discutimos o jogo e o resultado até ao fim»

Técnico arsenalista reconhece superioridade portista mas lembra condicionalismos da sua equipa

• Foto: Simão Freitas

O técnico do Sporting de Braga, Abel Ferreira, reconheceu a superioridade do FC Porto no encontro desta noite, no qual os dragões conquistaram os três pontos ao vencer por 1-0 no reduto dos minhotos. Ainda assim, o técnico não deixou de lembrar os condicionalismos da sua equipa, que jogou na quinta-feira para a Liga Europa.

"Enquanto tivemos forças e conseguimos discutir o jogo e o resultado tentámos. A verdade é que o FC Porto, na segunda parte, com a entrada do André André e do Herrera fechou com posse. Sabíamos que o nosso adversário ia entrar forte, sabia do tempo que tínhamos para preparar este jogo e isso notou-se por exemplo nas bolas paradas, onde o nosso adversário tinha uma panóplia de lances estudados e logicamente com uma semana para preparar é mais fácil. Mas penso que nos batemos bem, discutimos o jogo e o resultado até ao fim. Parabéns ao FC Porto, que tendo em conta o que se passou nos 90 minutos acaba por ser um justo vencedor", adiantou o treinador arsenalista à SportTV.

Abel Ferreira desvalorizou ainda o facto de o Sporting de Braga ter ficado em desvantagem. "O jogo tem 90 minutos, os jogadores têm de estar preparados para adversidades, mas a verdade é que tivemos as nossas oportunidades. Se formos a ver ao longo do jogo, tirando os últimos 10 minutos o jogo esteve sempre aberto até ao fim. O golo acaba por ser um grande lance individual do Corona", concluiu.

Por José Miguel Machado
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sp. Braga

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.