Abel Ferreira: «Fizemos aquilo que é a nossa obrigação»

Treinador do Sp. Braga admite que resultado poderia ter sido mais amplo

• Foto: LUSA

Diante de um condenado Feirense, o Sp. Braga venceu por 2-0 e manteve-se a 3 pontos do Sporting na luta pelo pódio, conseguindo um resultado que para Abel Ferreira foi o cumprir da obrigação minhota nesta partida.

"Entrámos no jogo dentro daquilo que tem sido nosso apanágio, com uma identidade de jogo bem vincada.

Chegámos ao intervalo com 0-0, mas poderíamos ter chegado com outro resultado, face às oportunidades que tivemos. Não fomos capazes de marcar, mas criámos oportunidade suficientes para irmos para o intervalo na frente.

Na segunda parte, a toada do nosso jogo manteve-se, jogámos a um ou dois toques, por dentro e por fora, e fizemos dois golos. Mas também podíamos ter feito mais. Contudo, fizemos aquilo que é a nossa obrigação.

Independentemente do lugar que ocupa, o Feirense tem entradas fortes nos jogos. Isso ficou provado nos confrontos com os grandes, mas hoje fomos dominadores, com e sem bola".

Por Lusa
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sp. Braga

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.