Abel Ferreira: «Já disse que admiro Sérgio Conceição»

Treinador do Sp. Braga fala em "relação cordial"

• Foto: Filipe Farinha

Abel Ferreira disse esta sexta não ter uma "relação pessoal" próxima com Sérgio Conceição, apesar da relação profissional mantida quando eram técnicos das equipas principal e B do Sporting de Braga.

"Já o disse que o admiro pelo seu percurso profissional e tenho uma relação cordial com o Sérgio [Conceição]. Não só com ele, porque a minha filosofia de vida é ser feliz e fazer os que estão à minha volta felizes", disse.

O técnico não quis revelar se Esgaio está operacional, após o defesa ter saído com queixas na última jornada (vitória por 2-0 sobre o Desportivo das Aves), porque haverá ainda um treino na manhã de sábado.

Sobre o mais recente reforço Diogo Figueiras, destacou que o lateral direito conhece bem o campeonato português e espera que ajude o Braga "a conquistar títulos".

Sporting de Braga, quarto classificado, com 43 pontos, e FC Porto, segundo, com 49, defrontam-se no sábado, às 20h30, no Estádio do Dragão, no Porto.


Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sp. Braga

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0