Abel: «Ganhou a equipa mais eficaz, não a melhor»

Técnico diz que Sp. Braga não merecia sair do Dragão sem pontos

• Foto: Peter Spark / Movephoto

Pese embora a derrota sofrida em casa do FC Porto, Abel Ferreira admite que voltará a Braga orgulhoso por aquilo que viu por parte da sua equipa no Dragão, numa partida na qual, na sua opinião, venceu a equipa mais eficaz e não a melhor.

"Saio orgulhoso porque não especulámos com o jogo, dissemos ao que vimos. Parabéns à equipa que ganhou, ganhou a mais eficaz, não a melhor.

Parabéns aos nossos adeptos que vieram em força. Esta equipa não pode perder a identidade. Uma das características desta equipa é marcar golos, hoje os postes não nos permitiram. Parabéns ao FC Porto porque fez um golo e nós não.

Quando se perde, não se pode sair mais forte. Não há jogo em que não criemos duas, três, quatro oportunidades. Viemos para ganhar o jogo, mas não conseguimos. Esta equipa não merecia sair daqui sem pontos."

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sp. Braga

Estado de alerta no Sp. Braga

Artur Jorge, treinador dos minhotos, olha para o Paços como “adversário perigoso” e sente a sua equipa “mais solta”

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0