Abel Ruiz na lista da UEFA

Avançado espanhol é a grande novidade para a eliminatória com o Rangers, juntando-se aos brasileiros Raúl Silva e Tormena

Abel Ruiz, Tormena e Raúl Silva são os três novos nomes na lista da UEFA do Sp. Braga, tendo em vista a eliminatória frente aos escoceses do Rangers, referente aos 32-avos-de-final da Liga Europa, com jogos nos dias 20, em Glasgow, e 26, em Braga, neste mês de fevereiro.

A UEFA só permite a inscrição de três novos jogadores nesta fase da competição, independentemente de quem sai e neste caso foram todos aqueles que, entretanto, já não fazem parte do plantel agora a cargo de Rúben Amorim. São eles Lucas Cunha, Pablo Santos, Cajú, Claudemir, Agbo, Xadas, Hassan e Murilo.

Abel Ruiz foi reforço de inverno dos arsenalistas, oriundo do Barcelona, enquanto Tormena e Raúl Silva não foram inscritos na primeira fase da época porque estavam ambos em recuperação de lesões. Curiosamente, os dois defesas brasileiros também estão neste momento com problemas físicos, mas de menor gravidade.

Eis a lista do Sp. Braga que foi atualizada hoje junto da UEFA: Eduardo, Matheus, Tiago Sá, Tormena, Sequeira, Diogo Viana, Wallace, Raul Silva, Bruno Viana, Esgaio, David Carmo, André Horta, João Novais, Fransérgio, Palhinha, Wilson Eduardo, Abel Ruiz, Rui Fonte, Paulinho, Ricardo Horta, Trincão e Galeno.

Por António Mendes
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sp. Braga

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.