Abel: «Sabemos os pontos fracos do Sporting»

Treinador antevê partida da 28.ª jornada da Liga NOS

• Foto: Simão Freitas

O Sp. Braga recebe este sábado o Sporting, em jogo da 28.ª jornada da Liga NOS, tendo assim oportunidade de aproximar-se o 3.º lugar da tabela, estando as equipas separadas por quatro pontos.

"É uma oportunidade e um desafio para nós. Oportunidade de crescer individual e coletivamente. Oportunidade de encurtar distâncias para o adversário que está acima de nós", começou por afirmar Abel na conferência de antevisão do jogo com o Sporting.

"Tenho de ser sincero. Temos de olhar para cima. Temos traçado um caminho ambicioso e duro mas tenho de ser coerente. Temos de acreditar. Amanhã estarão três pontos de em disputa, como estarão nos próximos jogos. Vamos defrontar uma equipa com um grande treinador e com grandes jogadores", afirmou, mostrando-se confiante num bom resultado frente aos leões: "Estamos preparados para este desafio, queremos jogar para vencer, mas respeitamos muito o adversário: sabemos os seus pontos fortes e os seus pontos fracos." 

"Quero que os meus jogadores gastem todas energias naquilo que controlamos: o nosso foco, a nossa forma de jogar, sermos mais fortes do que o adversário", disse ainda, afastando do grupo de trabalho a pressão externa ao jogo.

2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sp. Braga

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.