Abel vai aos clássicos antes de ver... o clássico

Técnico arsenalista revelou os planos para um domingo preenchido

• Foto: Simão Filho

Depois do empate do Sp. Braga frente ao Rio Ave (1-1), que despromove os arsenalistas do papel de líderes isolados para um estatuto de líder à condição até ao clássico Benfica - FC Porto, Abel Ferreira foi questionado sobre o que espera do encontro entre águias e dragões.

Bem-disposto, o técnico bracarense deu uma resposta ao seu estilo e revelou os planos para um domingo bem preenchido, que passa por uma ida à igreja e tem direito a uma exposição de clássicos antes do... verdadeiro clássico.

"O meu dia já estava definido. Amanhã [domingo] vou tomar o pequeno-almoço com as minhas filhas, depois vou à missa e a seguir vou almoçar à minha sogra ou à minha mãe. À tarde estarei na Exponor a ver clássicos, porque adoro carros. À noite, já negociei com a minha mulher, ela vai deixar-me ver o jogo. Espero que seja um grande espetáculo, se empatarem ficamos todos contentes", comentou.

Por Pedro Morais
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sp. Braga

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.