Adeptos cercaram carro de António Salvador

Presidente parou e dirigiu-se aos contestatários

• Foto: Simão Freitas

O Sp. Braga perdeu em Paços de Ferreira e nem António Salvador escapou à fúria dos adeptos, descontentes com o que haviam presenciado por parte da equipa. Já depois de terem insultado jogadores e técnicos, e de terem atirado garrafas de água contra o autocarro que abandonava o estádio, os apoiantes arsenalistas, presentes em número de algumas dezenas, cercaram o automóvel de Salvador quando se aperceberam da presença do líder do clube.

Em clima de exaltação, os adeptos chegaram ao ponto de dar murros na viatura, não poupando o presidente a palavras de ordem e até insultos, e criando dificuldades à sua saída da zona restrita da Mata Real com o intuito de regressar a Braga. Nessa altura, Salvador decidiu parar e abandonou mesmo a viatura, trocando algumas palavras com os contestatários antes de seguir viagem.

A dada altura tornou-se mesmo necessária a intervenção da GNR para tentar serenar os apoiantes dos minhotos, que continuavam a mostrar-se bastante indignados. Entretanto, na chegada da comitiva oficial do Sp. Braga ao Estádio Municipal voltaram a repetir-se algumas 'bocas' da parte de adeptos que tinham acabado de chegar de Paços de Ferreira, mas sem qualquer incidente digno de registo.


Por José Santos
5
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sp. Braga

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.