Adeus Stojiljkovic

Ponta-de-lança abre a porta de saída para jogar mais após uma época na Turquia

• Foto: Simão Freitas

Stojiljkovic não entra nos planos de Abel Ferreira para a nova temporada e o ponta-de-lança já procura clube para jogar com regularidade em 2018/19. "Estava cético antes de aceitar ser emprestado ao Kayserispor. Não tinha a certeza se o campeonato turco era para mim. E não foi… Perdi um ano. Agora, preciso de jogar", assume o sérvio.

Rapid Viena, Partizan e Estrela Vermelha são alguns dos emblemas que têm o seu nome na lista de potenciais reforços para a próxima época e, no último destes três emblemas, Stojiljkovic até podia reencontrar o treinador que lhe deu visibilidade antes de se mudar para o Minho. "Tive uma relação ótima com o Vladan Milojevic. Mantivemos o contacto. Estou contente que ele esteja a ter bons resultados e claro que gostaria de voltar a trabalhar com ele. No Estrela Vermelha ou noutro lugar", assumiu, numa entrevista ao ‘Mozzart Sport’.

Com 15 jogos e apenas um golo na Turquia, o regresso ao seu país podia ser a melhor forma de o avançado relançar a carreira. "Não tenho certeza do que o Sp. Braga quer. Vamos ter de conversar. Na próxima época, quero estar num clube onde possa jogar com regularidade. Preciso de jogos, mal tenha recuperado o ritmo certo", apontou quem, no Kayserispor, tinha uma cláusula de compra de 4 milhões de euros. Os turcos não vão acioná-la.

Por Ricardo Vasconcelos
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sp. Braga

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.