Agente de Al Musrati e a saída por 20 milhões: «Está num patamar alto e focado no seu trabalho»

Médio líbio tem vindo a assumir um papel fundamental na equipa de Carlos Carvalhal

• Foto: Instagram

Fernando Meira, empresário de Al Musrati, médio líbio do Sp. Braga abordou, em declarações à Rádio Renascença, o futuro do jogador, que está em crescendo - em fevereiro foi mesmo eleito o melhor médio da Liga. Já se fala numa possível venda por 20 milhões de euros.

"O Sp. Braga é que decide o futuro do jogador, ele tem ainda contrato com o clube, sente-se bem, está a ser valorizado, está a ser um elemento importante na equipa e é preciso não descurar essa parte", disse o agente.

O jogador, que tem contrato até junho de 2024, poderá sair por 20 milhões? "Entendemos que está num patamar alto e é normal que o Sp. Braga queira valorizar ao máximo os ativos que tem. Neste momento nada indicia que vai sair por 20 milhões, o fundamental é que continua focado no seu trabalho e no final da época veremos o que haverá para o Sp. Braga decidir, se quer vender ou não."

O empresário falou também de Paulinho, jogador que deixou o Sp. Braga em janeiro e assinou pelo Sporting. "Está num clube que queria muito representar, está bem posicionado para ser campeão nacional. Infelizmente teve uma pequena lesão mas está de volta ao que mais gosta de fazer, que é jogar futebol. Acredito que as coisas vão terminar de forma feliz."

Por Record
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sp. Braga

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.