André Veras deixa os Sub-23 do Sp. Braga

Antigo Team Manager dos minhotos decidiu dar novo rumo à sua carreira desportiva

André Veras, Team Manager dos Sub-23 do Sp. Braga, decidiu dar novo rumo à sua carreira desportiva. Depois de duas épocas no Montalegre e outras tantas do clube bracarense, aos 33 anos lança horizontes para outro projeto desportivo, como explicou ao jornal Record.

"Apesar de pretenderem a minha renovação, preciso de um novo projeto, necessito de dar um novo elan no meu trajeto como diretor desportivo, pretendo abraçar outras ligas quer a nível nacional ou internacional.’"

E continuou: "Estes dois anos no Sp. Braga foram muito bons, foi um passo muito positivo no meu trajeto, num clube bem organizado. O profissionalismo que exigiu permitiu ganhar uma forte aprendizagem, e acima de tudo, deu para crescer e evoluir como dirigente."

A sua passagem pelo Montalegre também não foi esquecida. "Foi uma escola para a vida como diretor desportivo. Experiência ganha no clube, aliada uma subida ao campeonato de Portugal, foi muito importante. No Montalegre tive uma responsabilidade acrescida no desenvolvimento de toda a época, desde a construção do plantel em conjunto com direção e equipa técnica, na procura de apoios e patrocínios, a um grande trabalho ao nível de Recursos Humanos."

Tendo como referência nesta área desportiva o diretor desportivo do Sevilha, Monchi, o futuro para André Veras passa por "encontrar um projeto desportivo que dê continuidade à minha evolução, assente em três alicerces, numa forte direção, diretor desportivo e um bom plantel. E aqui, o diretor desportivo tem de ter um conhecimento de causa, conhecer todas as áreas, por exemplo, grupo trabalho, marketing, e que através do seu saber, da dedicação e empenho, seja o elo fundamental na ligação entre direção e equipa técnica."

Por João Seixas
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sp. Braga

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0