André Pinto: «Resultado é de todo exagerado»

Defesa realça atitude e entrega da equipa

• Foto: epa

Titular no centro da defesa do Sp. Braga na derrota minhota por 3-0 diante do Benfica, o defesa André Pinto lamentou o resultado negativo da equipa bracarense, um desfecho que na ótica do defensor foi por números exagerados.

"Infelizmente não conseguimos o nosso objetivo, que passava por vencer. Realçar a atitude da equipa, num jogo muito aberto. Resultado é exagerado. Nesta fase da época, as duas equipas proporcionaram um bom espetáculo. Mas penso que o resultado é de todo exagerado", começou por lamentar, em declarações à TVI 24.

"Se ganhou não podemos tirar mérito ao Benfica, é uma grande equipa. Agora, toda a gente viu o jogo, que foi repartido e se calhar com mais oportunidades de golo da nossa parte. Fica de realçar a atitude e a postura da nossa equipa. Fizemos um belo jogo", assegurou.

Em relação ao seu futuro, André Pinto não abriu o jogo. "Não sei nada sobre uma saída. Represento o Sp. Braga, tenho um grande orgulho por poder envergar esta braçadeira num jogo desta importância. E uma palavra para os nossos adeptos. Foram fantásticos. Infelizmente não conseguimos o que queríamos mas fica marca do que podemos valer ao longo da época", finalizou.

Por José Miguel Machado
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sp. Braga

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.