António Salvador absolvido e... com processo

Jogo com o Sporting da temporada passada

• Foto: MOVENOTICIAS

António Salvador, presidente do Sp. Braga, foi absolvido num processo de inquérito em que era investigada uma possível agressão ocorrida no jogo com o Sporting da temporada passada, disputado na capital do Minho no início de abril. No entanto, viu o Conselho de Disciplina (CD) abrir-lhe um processo disciplinar, bem como ao diretor e ao coordenador de segurança do Sp. Braga, por factos ocorridos na mesma partida.

Já o encontro desta temporada, disputado no passado dia 24 de setembro, custou aos minhotos um total de 13.293 euros só por infrações cometidas pelos seus adeptos. Mais de metade deste valor (7.650 euros) deveu-se ao arremesso de um pote de fumo após o golo de Dyego Sousa, o único da partida. Também pesada foi a multa para o V. Setúbal (5.546 euros) devido a mau comportamento dos adeptos diante do FC Porto.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sp. Braga

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.