António Salvador: «Bruno de Carvalho quer ser realizador de um filme que só ele está a ver»

Presidente do Sp. Braga responde a líder do Sporting

António Salvador respondeu esta quinta-feira a Bruno de Carvalho a propósito do comentário do líder leonino sobre o encontro que manteve com Luís Filipe Vieira.

"O dr. Bruno de Carvalho foi, aqui há dias, ator num famoso filme, quando divulgou que a sua esposa iria ter um filho. E agora com isto está a querer ser realizador. Realizador de um filme que só ele está a ver, dizendo que há um testa de ferro no G15. A única coisa que ele quer é dividir este grupo de trabalho e nunca vai conseguir, porque este G15 trabalha pela sua cabeça, tem as ideias entre todos os clubes e não são os presidentes do Braga, Marítimo e Belenenses que definem as questões, nem é com o Benfica por trás. Este G15 quer discutir todos os assuntos com todos os clubes. Esse realizador terá de fazer um filme muito melhor para que, com isso, depois possa reinar sozinho".

Bruno de Carvalho acusou Luís Filipe Vieira de ser o "guru" do G15, denunciando o que diz serem manobras de bastidores do Benfica junto dos elementos destes grupos, através da "tríade de fiéis escudeiros" composta por Sp. Braga, Marítimo e Belenenses. Numa longa publicação no Facebook, o presidente do Sporting explicou como o líder das águias tem influenciado António Salvador - que diz ser o "testa de ferro -, Carlos Pereira e Rui Pedro Soares no sentido de convencer os restantes emblemas a acatar ordens das águias.

Salvador frisou esta quinta-feira que o único propósito da reunião com Vieira foi André Horta. "Essa reunião foi pública e já foi explicada. Deveu-se única e exclusivamente à questão do André Horta. Já falei com o presidente do Benfica. O jogador foi emprestado por um ano ao Sp Braga e, por isso, vai cumprir o contrato", argumentou.

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sp. Braga

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.