António Salvador: «Continuo com grande orgulho nesta equipa»

Desdramatiza saída da Europa e coloca foco “em ganhar uma das Taças”

Os números não mentem e são tão pesados como a despedida europeia de anteontem. Há 32 anos que o Sp. Braga não era afastado na UEFA por uma diferença na eliminatória igual ou superior a cinco golos, depois de sofrer nove com os ingleses do Tottenham. O desaire em Lviv acentuou o pior ciclo da temporada, com quatro jogos sem vencer, e a equipa de Paulo Fonseca não ganha fora de casa desde Sionn, ou seja, há seis duelos.

A tudo isto António Salvador responde com firmeza e deixa uma mensagem de evidente otimismo. "Continuo com um grande orgulho nesta equipa e os adeptos também devem ter. Se dissessem que iríamos chegar até aqui, ninguém acreditaria. O que é certo é que atingimos o objetivo e ainda chegámos aos quartos-de-final. Tinha dito que precisávamos de uma noite perfeita, mas não conseguimos", aludiu o líder, registando que o "jogo podia ter sido diferente, pois existiu uma grande penalidade clara sobre o Hassan que não foi marcada".

"O Shakhtar foi melhor do que nós e mereceu passar", dissecou ainda o presidente, admitindo o que Paulo Fonseca também ressalvou logo após o jogo.

"Agora, vamos focar-nos no que ainda temos para ganhar, a começar já pelo jogo com Tondela", frisou António Salvador, reforçando o que há para conquistar: "Espero que os adeptos nos apoiem. É preciso olhar em frente, porque ainda temos muito a ganhar. Estamos numa meia-final da Taça CTT e temos ambição de ganhar, como tem o Benfica. Depois, temos a final da Taça de Portugal, que também queremos ganhar. Há força e esperança para o que resta da época. Peço aos adeptos que continuem a acreditar na equipa e que não desmobilizem."

António Salvador, de resto, destacou "um objetivo claro" quando o assunto foi a conquista de uma das Taças internas. "Vamos lutar por isso. Às finais só pode aspirar vencê-las quem lá está. Temos a nossa ambição e de certeza que vamos conseguir alcançar os nossos objetivos", concluiu. *

Por António Mendes e Ricardo Vasconcelos
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sp. Braga

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.