António Salvador: «Fomos um justo vencedor, não deixa dúvidas»

Presidente do Sp. Braga elogia atuação diante do Sporting

Naturalmente satisfeito pelo triunfo sobre o Sporting e o apuramento para a final da Allianz Cup, António Salvador elogiou a atuação do Sp. Braga, numa noite na qual considera que os comandados por Rúben Amorim demonstraram ser uma grande equipa.

"Foi um jogo contra uma grande equipa. Sabíamos que as quatro formações que aqui estavam poderiam vencer. Da nossa parte mostrámos a grande equipa que somos e fomos um justo vencedor. Não deixa dúvidas. Fruto de trabalho de equipa, jogadores e treinadores. Parabéns aos adeptos, que foram fantásticos a apoiar durante os 90 minutos. Agora há que recuperar e esperar pelo adversário do jogo de amanhã. E preparar para estarmos bem para brindarmos a cidade e os adeptos com a conquista da Taça, já que é este o último ano em Braga", começou por dizer, à SportTV.

Efeito Rúben Amorim

"Fui muito claro. Mais do que mudar para ter resultados no imediato, é um projeto de presente e futuro. É uma identidade que queremos, está bem enraizada na estrutura do clube. É este o caminho que temos de seguir. Foi isso que os jogadores fizeram hoje. Há que criar o hábito de vencer constantemente e foi isso que mostrámos hoje."

Adversário para a final

"Não faço prognósticos, nem digo preferências. Vencerá o que fizer por merecer estar na final. Seja quem for, vamos estar preparados e com vontade de vencer. E apelo aos sócios para virem apoiar, para podermos vir aqui, contra um adversário difícil, fazer tudo para conqusitar o troféu"

7
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sp. Braga

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.