António Salvador furioso com arbitragem na Segunda Liga

"Isto é uma vergonha, uma vergonha!", disse o presidente do Sp. Braga na derrota da equipa B frente ao Sp. Covilhã

• Foto: Movenotícias

António Salvador não conteve a frustração por mais uma derrota do Sp. Braga B, frente ao Sp. Covilhã e atirou-se ao trabalho da equipa de arbitragem. O presidente dos arsenalistas desceu à tribuna de imprensa do Estádio 1º de Maio, local onde é possível visionar as imagens dos jogos transmitidos pelo canal do clube, e criticou de forma efusiva a decisão do juiz Gustavo Correia em assinalar um penálti aos 89', que resultou no golo do triunfo dos serranos.

"Nem sei se é falta... E se houver falta, é claramente fora da área", atirou António Salvador, visivelmente irritado com o juiz portuense: "Isto é uma vergonha, uma vergonha!"

O Sp. Braga B, recorde-se, continua em zona de despromoção na 2ª Liga, quando restam três jogos para o final da campanha. O treinador Rui Santos também ficou revoltado com o árbitro: "Este senhor brincou connosco."

Por José Mário
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sp. Braga

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.