António Salvador nega 'saco azul': «No Sp. Braga há é muitos sacos vermelhos»

Presidente minhoto desmente as notícias que vieram a público

• Foto: Simão Filho

António Salvador negou a existência de um 'saco azul' no Sp. Braga. Segundo o 'Jornal de Notícias', o Ministério Público abriu um inquérito-crime para investigar a suposta existência de um 'saco azul' na SAD, com "suspeitas à volta de 'comissões', 'bruxo' e 'políticos'". Algo que o líder minhoto desmentiu de imediato, após a vitória caseira (1-0) sobre o Sporting.

"Uma palavra muito clara. Não há nem nunca houve saco azul neste clube. Neste clube há muitos sacos vermelhos, carregados de trabalho ambição e esperança para futuro, quanto a isso mais nada a falar, sabemos de onde isso vem, durmo bem tranquilo. Somos um clube cumpridor, que paga 10 milhões de euros ao estado por ano. Este clube é acompanhado permanentemente pela fiscalização das finanças. É assunto encerrado. Não há nada que nos desestabilize", disse Salvador aos jornalistas.

A situação, segundo o 'JN' terá sido "denunciada num documento em que são indicados cerca de 2,5 milhões de euros em transações sem fatura ou com faturas falsas".

O novo rumo nas relações entre Sp. Braga e Sporting, a desilusão leonina e a euforia minhota

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sp. Braga

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.