Record

António Salvador: «Quem quis ir para o FC Porto foi o próprio Rafa»

Presidente bracarense revela pormenores sobre negociações

• Foto: Luís Vieira
O presidente do Sporting Braga, António Salvador, acrescenta este sábado dados novos com potencial para alimentar a polémica em torno da transferência de Rafa. Salvador diz taxativamente que foi o extremo, assegurado pelo Benfica em cima do fecho de mercado, que demonstrou vontade em representar o FC Porto, adiantando ainda que o Sporting também esteve interessado em fazer negócio.

"A minha vontade era que o Rafa ficasse no Sporting Braga, mas defini as regras para o jogador sair. O FC Porto demonstrou interesse no jogador e ele só não ficou mais cedo fechado por uma questão financeira de fair play. Mas houve uma fase em que estava tudo acertado entre nós", começou por explicar o presidente dos bracarenses em entrevista ao 'Jornal de Notícias', neste sábado.

"Não fui eu que quis vender o jogador ao FC Porto, quem quis que o Rafa fosse para o FC Porto foi o seu empresário e o próprio Rafa, que demonstrou vontade em que se fechasse o negócio antes do playoff da Liga dos Campeões, para poder jogá-lo. Eu é que disse que não havia condições, porque ainda não havia acordo. Sim, o Rafa demonstrou vontade de ir para o FC Porto, porque numa primeira fase só o FC Porto estava na corida. Só mais tarde apareceu o Benfica", adiantou Salvador.
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sp. Braga

Notícias

Notícias Mais Vistas