Arbitragens causam exposição

Jogos da equipa B em causa

• Foto: Simão Freitas

A SAD do Sp. Braga vai avançar com uma exposição ao Conselho de Arbitragem da FPF manifestando a sua preocupação com "os erros grosseiros e continuados que têm prejudicado" a sua equipa B na 2ª Liga, segundo confirmou fonte arsenalista. 

O conjunto orientado por João Aroso ainda não venceu, tendo dois pontos em cinco jornadas. Todavia, os factos dos dois últimos jogos, com Penafiel e Leixões, causaram revolta. Contra os durienses ficou uma expulsão por consumar devido a conduta violenta e, perante o emblema do Mar, o Sp. Braga queixa-se de lhe terem sido mal anulados dois golos limpos e ainda contesta o penálti que deu o empate (2-2) já nos descontos. 

A SAD pretende, com esta tomada de posição, suscitar uma reflexão da parte do CA da FPF sobre as razões para "tantos erros e, persistentes, em prejuízo do Sp. Braga B".

Por Vítor Pinto
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sp. Braga

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.