'Arrumar' a casa com vários empréstimos

Joan Román, Alef e Tiago Gomes ao Apollon

• Foto: Lusa

O Sp. Braga emprestou Joan Román aos polacos do Slask Wroclaw e finalizou os empréstimos de Alef ao Umm Salal, do Qatar, e Tiago Gomes ao Apollon, do Chipre.

O médio ofensivo espanhol Joan Román, 23 anos, chegou a Braga na época passada, mas não conseguiu impor-se, tendo sido emprestado em janeiro ao Nacional, sendo agora novamente cedido, mas para o estrangeiro, para o Slask Wroclaw, da Liga polaca, disse fonte do Sp. Braga à agência Lusa.

O defesa esquerdo Tiago Gomes, de 30 anos, também está prestes a sair para novo empréstimo (depois do Metz, na época passada), agora para os cipriotas do Apollon, equipa orientada pelo técnico português Pedro Emanuel, faltando apenas a assinatura do contrato.

Situação similar é a do médio brasileiro Alef, de 21 anos, que também tem tudo encaminhado para assinar pelo Umm Salal, do Catar, igualmente por empréstimo dos arsenalistas.

Ficam a faltar resolver as situações de Ringstad, Rodrigo Pinho e Erick Moreno, jogadores que também não contam para José Peseiro e serão emprestados.

Para a equipa B, proveniente da equipa júnior do Real Madrid, chegou o guarda-redes espanhol Curro Harillo, de 19 anos.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sp. Braga

Estado de alerta no Sp. Braga

Artur Jorge, treinador dos minhotos, olha para o Paços como “adversário perigoso” e sente a sua equipa “mais solta”

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0