Artistas em nova rotação

Rafa volta ao onze inicial

• Foto: EPA

O esquema de gestão de recursos que o técnico Paulo Fonseca tem vindo a aplicar quase jogo a jogo já não constitui surpresa e vai conhecer mais um episódio amanhã, com o responsável arsenalista a implementar nova revolução na equipa inicial à imagem do que aconteceu nos últimos três jogos, onde fez sempre mais de meia dúzia de alterações.

Apostas com sucesso mais do que comprovado, conforme atesta o desempenho meritório não só no campeonato, mas também na Taça da Liga, Taça de Portugal e, principalmente, na Liga Europa. Tempo para pelo menos Matheus, Boly, Rafa, Vukcevic e Stojiljkovic regressarem ao onze inicial depois de terem sido poupados frente ao Vitória, para além da elevada possibilidade de Alan e Wilson Eduardo também integrarem a equação para a 2ª mão.

Disponibilidade

Nota de destaque para os regressos dos laterais Djavan e Ringstad aos trabalhos no relvado após ausência prolongada. Integração ainda condicionada, pelo que apenas poderão ser soluções a médio prazo.

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sp. Braga

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.