Artur Jorge: «Tínhamos de igualar a vontade deles»

Análise do treinador do Sp. Braga à derrota em Tondela

• Foto: Lusa/EPA

Artur Jorge, treinador do Sp. Braga, confessou a tristeza do balneário no final do jogo em Tondela e explicou o que correu mal.

"Estávamos à espera de um jogo difícil, decisivo para as duas equipas. Teríamos de igualar no mínimo a vontade da outra equipa. Não conseguimos nunca encontrar espaço para ultrapassar o Tondela, que defendeu muito e bem. Ficou mais difícil a chegada ao terceiro lugar. Procurámos, tivemos mais posse de bola, tivemos de acabar o jogo com muita gente na frente, mas não tivemos os momentos de inspiração que devíamos e não materializámos", admitiu.

"Os jogadores estão tristes porque tínhamos uma estratégia montada para este jogo, que passava por vencer. Não conseguimos ser superiores ao adversário, pelo menos nas oportunidades criadas".

Questionado sobre a lesão de Rui Fonte, o treinador referiu que o atacante "está a ser avaliado", sendo necessário aguardar para saber o que aconteceu com o joelho esquerdo.

Por Luís Miroto Simões
2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sp. Braga

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.