Record

Ataque retomado com vista ao leão

Dyego Sousa até pode recuperar já para o Tondela e Paulinho coloca foco no Sporting

• Foto: MoveNotícias
Abel Ferreira terminou a semana de trabalho com a perspetiva de boas notícias para o regresso da competição, nomeadamente no que respeita ao seu ataque, que será retomado na receção ao Sporting, dia 24, no fecho da jornada 5 do campeonato.

A pausa na competição foi benéfica para os bracarenses, que aproveitaram bem o tempo para recuperar Dyego Sousa e Paulinho, ambos com problemas bem diferentes, mas com o foco colocado na importante visita do leão.

O avançado brasileiro, aliás, até pode já regressar ao ativo no jogo com o Tondela , dia 15, na 1ª jornada da fase de grupos a Allianz Cup. Dyego Sousa sofreu uma lesão muscular no jogo de Chaves, mas o problema acabou por não ser tão grave como se temia, pelo que a sua inclusão nos trabalhos normais do plantel deve suceder já no início da próxima semana.

Recorde-se que Dyego Sousa pegou de estaca a titular precisamente em função da lesão que Paulinho sofreu no jogo de apresentação aos sócios, com o Newcastle. O melhor marcador da equipa na época passada viu assim adiado o início da sua época oficial, algo que pode suceder nos próximos tempos, pois o avançado de 25 anos está já na fase final da sua recuperação. 
Por António Mendes
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sp. Braga

Notícias

Notícias Mais Vistas

M