Record

Ataque retomado com vista ao leão

Dyego Sousa até pode recuperar já para o Tondela e Paulinho coloca foco no Sporting

• Foto: MoveNotícias
Abel Ferreira terminou a semana de trabalho com a perspetiva de boas notícias para o regresso da competição, nomeadamente no que respeita ao seu ataque, que será retomado na receção ao Sporting, dia 24, no fecho da jornada 5 do campeonato.

A pausa na competição foi benéfica para os bracarenses, que aproveitaram bem o tempo para recuperar Dyego Sousa e Paulinho, ambos com problemas bem diferentes, mas com o foco colocado na importante visita do leão.

O avançado brasileiro, aliás, até pode já regressar ao ativo no jogo com o Tondela , dia 15, na 1ª jornada da fase de grupos a Allianz Cup. Dyego Sousa sofreu uma lesão muscular no jogo de Chaves, mas o problema acabou por não ser tão grave como se temia, pelo que a sua inclusão nos trabalhos normais do plantel deve suceder já no início da próxima semana.

Recorde-se que Dyego Sousa pegou de estaca a titular precisamente em função da lesão que Paulinho sofreu no jogo de apresentação aos sócios, com o Newcastle. O melhor marcador da equipa na época passada viu assim adiado o início da sua época oficial, algo que pode suceder nos próximos tempos, pois o avançado de 25 anos está já na fase final da sua recuperação. 
Por António Mendes
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sp. Braga

Murilo na sua praia

Só disputou 42’ às ordens de Abel mas os adeptos sentiram que podia ter dado ajuda no Dragão
Notícias

Notícias Mais Vistas

M