Ataque sem alarme

Goleadores dos minhotos estão prontos

• Foto: LUSA

A dupla de goleadores mais mortífera do Sp. Braga está de volta ao Minho e em condições físicas de ser opção contra o Benfica. Hassan e Stojiljkovic já se treinam esta manhã e, se nada de anormal lhes acontecer, serão mesmo convocados para o jogo de amanhã no Estádio da Luz.

O africano era o que mais dúvidas suscitava porque Héctor Cúper o tinha retirado de campo ao minuto 62, quando o Egito até estava a perder diante da Nigéria. Anteontem, para surpresa de todos, o selecionador deixou-o, por opção, fora dos 18 convocados. A verdade é que Hassan não tem qualquer problema físico e só mesmo o desgaste das viagens lhe pode pesar nas pernas.

Já Stojiljkovic, que se estreou pela Sérvia contra a Polónia e logo a titular, acabaria por só entrar nos descontos no segundo embate da sua seleção e, por isso, também ele está disponível para defrontar o Benfica.

A única dúvida neste momento é saber quais são as intenções de Paulo Fonseca no embate do Estádio da Luz. Os arsenalistas têm o 4º lugar mais do que seguro e na próxima semana defrontam o Shakhtar Donetsk. Nessa 1ª mão dos quartos-de-final da Liga Europa, Hassan e Stojiljkovic devem ser as opções iniciais na frente de ataque e falta então saber que tipo de rotação o treinador tem em mente para a partida de amanhã para o campeonato.

Ao contrário da dupla de avançados, Vukcevic não teve descanso com a camisola de Montenegro. O médio jogou os 90 minutos diante da Grécia – onde fez uma assistência para golo – e diante da Bielorrússia, e poderá muito bem regressar a Braga com algum desgaste físico. Até pelo já referido jogo europeu, Vukcevic deve ser poupado contra o Benfica, ele que tem sido importantíssimo na caminhada triunfal dos guerreiros na prova da UEFA.

Na convocatória de hoje algumas destas dúvidas podem já ser desfeitas.

Por Ricardo Vasconcelos
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sp. Braga

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.