Autocarro do Sp. Braga apedrejado e tochas atingiram carro de Salvador

À entrada para o estádio do V. Guimarães

• Foto: Arquivo/MOVENOTICIAS

O autocarro do Sporting de Braga foi hoje apedrejado na chegada ao estádio do Vitória de Guimarães, antes do jogo da oitava jornada da Liga NOS, disse à agência Lusa fonte oficial do clube bracarense.

Segundo aquela fonte, o autocarro bracarense ficou com vidros traseiros e laterais partidos e, além deste incidente verificado junto à entrada do Estádio D. Afonso Henriques, ocorrido por volta das 20:00, houve ainda uma tocha que atingiu a viatura na qual seguia o presidente dos bracarenses, António Salvador, embora sem consequências.

O mesmo responsável afirmou ainda que os 31 autocarros que transportam os adeptos do Sporting de Braga com bilhete para assistirem ao jogo estavam parados na A11, a meio do percurso entre Braga e Guimarães, pouco antes das 21:00, a cerca de 20 minutos do apito inicial.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sp. Braga

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.