Baiano de recurso na esquerda

Muitos problemas para Jorge Simão construir equipa

• Foto: Paulo Calado

No Sp. Braga a saga das indisponibilidades não morreu com José Peseiro e prossegue com Jorge Simão. O novo técnico do Sp. Braga vai ter, por isso, mais uma vez de apelar ao seu sentido de improvisação e Baiano deverá surgir no lado esquerdo da defesa, face às lesão de última hora de Marcelo Goiano, e que se juntou à de Djavan, os dois laterais-esquerdos do plantel.

Para Baiano, um dos ‘veteranos’ da equipa, o jogo pode assinalar o seu regresso à competição após um hiato de três jogos por opção de Jorge Simão, treinador que o preteriu desde o momento em que pôde contar com Paulinho, resgatado por sua vontade ao Chaves.

Como reserva para as alas defensivas, Jorge Simão chamou da equipa B o belga D’Alberto, que ontem já se treinou com a equipa principal, tal como os ‘bês’ Simão e Oti. Mas só Anthony D’Alberto foi convocado. O lateral-direito, de 22 anos, está em Braga desde 2015 e esta época leva 15 jogos disputados pela equipa B. Jorge Simão há algum tempo que, conforme Record já adiantou, vinha seguindo o percurso do novo recruta.

Por outro lado, o defesa-central Ricardo Ferreira foi dado como apto e poderá entrar diretamente no onze, restando saber quem será o seu parceiro na zaga (Rosic ou Artur Jorge).

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sp. Braga

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0