Record

BENFICA-SP. BRAGA, 0-0

MINUTO A MINUTO, JOGADA A JOGADA

21:10 - FIM DO JOGO

90 m - Grande chance para o Braga. João Tomás em situação previligiada, coloca na esquerda para Paulo Sérgio, que remata para as nuvens.

89 m - Remate de Wender, que tenta levar a equipa para o ataque. A bola é desviada para canto. Batido por Jaime, com Moreira, atento, a socar.

88 m - Petit tenta o remate à entrada da área. Um tiro que passa perto do poste de Paulo Santos.

87 m - É canto a favor do Benfica, a ser batido por Geovanni. Cortada pela defesa. O Braga tenta lançar o contra-ataque mas Paulo Sérgio é desarmado.

85 m - Mais um ataque do Braga, com João Tomás a não conseguir controlar a bola e a passar para fora.

78 m - CARTÃO AMARELO para RICARDO ROCHA, depois de o central tocar a bola com a mão.

77 m - Falta de Jaime sobre Geovanni. Cobrado por Manuel Fernandes contra a barreira defensiva contrária.

75 m - SUBSTITUIÇÃO na equipa do Braga. Entra WENDER para o lugar de Cesinha.

74 m - Centro de geovanni, depois de trabalhar bem na direita sobre um adversário. Ninguém consegue dar o melhor seguimento à jogada dentro da área do Braga.

73 m - SUBSTITUIÇÃO no Benfica. Sai João Pereira e entra o brasileiro GEOVANNI.

71 m - Tentativa de ataque do Braga, mas o ponta-de-lança João Tomás é apanhado em situação irregular.

69 m - Paragem no jogo para que Abel receba assistência, depois de uma entrada a pés juntos de Petit sobre o lateral direito bracarense.

65 m - Centro de Miguel, sempre interventivo no apoio ao ataque. Karadas não chega a tempo e passa assim mais uma chance de golo para os encarnados.

61 m - SUBSTITUIÇÃO na equipa do Sp. Braga. Sai Cândido Costa e entra para o seu lugar PAULO SÉRGIO.

59 m - Luisão a subir pela direita, a receber a bola e a ir à linha de fundo centrar para a cabeça de Karadas. A bola não é desviada por ninguém...

57 m - Centro da direita, Sokota a deixar de peito para a entrada da área, onde Simão rematou forte, com o esférico a passar perto da baliza defendida por Paulo Santos.

55 m - SUBSTITUIÇÃO na equipa do Benfica. Sai Nuno Gomes e entra KARADAS.

52 m - Jaime é rasteirado por Fyssas quando investia pela direita. Desta vez João Ferreira deixa os cartões no bolso.

52 m - CARTÃO AMARELO para ABEL, depois de uma rasteira sobre o capitão encarnado Simão Sabrosa.

50 m - Kenedy a conseguir afastar-se de um defesa que o marcava e a rematar à entrada da àrea. A bola sai fraca e o guardião Moreira amarra sem problemas. O Braga está bem mais perigoso neste segundo tempo.

49 m - Centro da esquerda e João Tomás, já dentro da área a não conseguir o remate de primeira nas melhores condições. A jogada perdeu-se e o Benfica tenta lançar o contra-ataque.

46 m - SUBSTITUIÇÃO na equipa do braga. Sai Luís Loureiro, lesionado, e entra para o seu lugar KENEDY.

20:21 - INÍCIO DA SEGUNDA PARTE

20:06 - INTERVALO

45 m - Luís Loureiro está magoado no relvado. O jogo está interrompido para a entrada da equipa médica e o árbitro indica um minuto de compensação.

43 m - CARTÃO AMARELO para JOÃO TOMÁS, depois de ter colocado a bola no fundo da baliza, quando o árbitro já tinha assinalado um fora-de-jogo.

42 m - Centro de Petit na diereita e Sokota, sozinho no coração da área a cabecear para fora. Foi infeliz nesta jogada, o ponta-de-lanço do Benfica.

37 m - Riposta o Benfica. Simão com um trabalho soberbo na esquerda, a fintar um adversário e a colocar para a cabeça de Sokota. O croata falha a bola e fica a protestar um possível empurrão do defensor que o cobria. Inexistente.

36 m - Remate de João Tomás contra um adversário, a bola ressalta para Cândido Costa, que finta um adversário e da direita centra tenso em busca da cabeça de João Tomás. Miguel afasta para canto.

32 m - Contra-ataque benfiquista com Luisão a colocar em João Pereira, que enviou para a direita, onde Miguel correu até à linha e depois de ultrapassar um adversário, rematou para mais uma defesa de Paulo Santos.

31 m - Grande jogada de Manuel Fernandes. Agarrou na bola perto do meio campo, correu veloz, passando por um adversário com uma finta curta e à entrada da área rematou perto do alvo.

28 m - Ataque do benfica, com Miguel a ultrapassar um adversário e a rematar de pé esquerdo. A bola ressalta num defensor contrário e acaba por ir para os pés de Nuno Gomes, que estava em fora-de-jogo.

22 m - CARTÃO AMARELO para VANDINHO, depois de falta sobre Petit.

20 m - Nem a cortar uma iniciativa de ataque do Benfica, com falta dura sobre Nuno Gomes. O árbitro ainda não quer puxar dos cartões e manda cobrar o livre. É Sokota a marcar contra a barreira.

19 m - Entrada dura, por trás, de Cândido Costa sobre Simão. O árbitro aconselha calma ao extremo do Braga. Livre marcado para o coração da área com Paulo Santos a afastar o perigo da sua baliza.

17 m - Simão recebe na esquerda, entra na área bracarense e centra rasteiro para Manuel Fernandes. Nem com um corte genial afasta o perigo e arranca para o contra-ataque dos minhotos.

14 m - Falta de Nem sobre Simão, à entrada da área de rigor. É muito perigoso. A habitual dupla Simão/Petit junta-se ao pé da bola...Petit remata para as nuvens.

13 m - Primeiro remate de Sokota na partida. Recebeu, rodou e realizou o remate. A bola não segue o melhor caminho e passa fora do alvo.

11 m - Cesinha a investir em velocidade pela esquerda, sem Miguel pela frente. E Luisão a descair para fazer a dobra e colocar a bola fora de campo.

7 m - Falta dura de Vandinho sobre Petit. É livre favorável aos encarnados. Simão e Petit perto da bola...é Simão a bater... para as mãos de Paulo Santos.

5 m - As duas equipas a estudarem-se mutuamente e sem querer arriscar nestes minutos iniciais.

3 m - Centro de Abel na direita, tentando encontrar um colega na área do Benfica. Ricardo Rocha corta a bola para fora.

1 m - O Benfica dá o pontapé de saída no desafio.

19:15 - INÍCIO DA PARTIDA
.........................................

BENFICA-SP. BRAGA

SuperLiga, 4ª jornada
Estádio da Luz, em Lisboa
Árbitro: João Ferreira (Setúbal)


BENFICA: Moreira, Miguel, Luisão, Ricardo Rocha, Fyssas, João Pereira, Petit, Manuel Fernandes, Simão Sabrosa (cap.), Sokota e Nuno Gomes.

Suplentes: Quim, Argel, Dos Santos, Paulo Almeida, Zahovic, Geovanni, Karadas.

Treinador: Giovanni Trapattoni

SP. BRAGA: Paulo Santos; Abel, Nunes, Nem (cap.) e Jorge Luiz; Vandinho, Luís Loureiro, Jaime, Cândido Costa, João Tomás e Cesinha.

Suplentes: Marco, Paulo Jorge, Kenedy, Cícero, João Alves, Paulo Sérgio, Wender.

Treinador: Jesualdo Ferreira
76
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sp. Braga

Notícias

Notícias Mais Vistas

M