Record

Bob Bradley: «André Horta vai ser um jogador de topo»

Treinador do Los Angeles FC deixa elogios ao médio

O Los Angeles FC pagou ao Benfica 5,5 milhões de euros pelo passe de André Horta e o médio cumpre o sonho de jogar na MLS mal termine o seu empréstimo ao Sp. Braga. Pelos Estados Unidos, todos estão ansiosos pela chegada do craque português, em especial o treinador Bob Bradley.

"O André é um jogador dotado tecnicamente e tem uma enorme versatilidade. É jovem, dinâmico e acreditamos que, com a experiência que adquiriu em Portugal, vai tornar-se num jogador de topo. Os melhores jogadores do meio-campo têm de ser valorizados pelas pequenas coisas que fazem para melhorar a sua equipa e não pelas suas estatísticas. Quando se constrói um bom meio-campo, os jogadores têm de ter qualidade para controlar os jogos", afirmou o treinador, antigo selecionador norte-americano e que venceu a MLS em 1998.

Nos Estados Unidos, André Horta vai juntar-se aos portugueses João Moutinho (lateral do LA FC), Pedro Santos, Gerso, João Pedro e Rafael Ramos. "Estava no nosso radar há vários meses. É raro, se não sem precedentes, um jogador com a sua idade e ‘pedigree’ vir para a MLS. Tem experiência na Liga dos Campeões pelo Benfica e está num lote de selecionáveis por Portugal", acrescentou o manager John Thorrington.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sp. Braga

Notícias

Notícias Mais Vistas