'Braga Day' cancelado

Evento estava previsto para o dia 1 de agosto, mas o momento não aconselha grandes concentrações

• Foto: Luis Vieira/Movephoto

O Sp. Braga anunciou que o popular "Braga Day" foi cancelado. O evento, que estava previsto para o dia 1 de agosto, realiza-se todos os anos, no centro da cidade, sempre no início de cada época e como forma de apresentar os jogadores das principais equipas do clube aos sócios e adeptos.

Leia o comunicado na íntegra:

"O SC Braga informa os seus sócios e adeptos que o já tradicional SC Braga Day não será realizado, a título excecional, em 2020.

Dada a incerteza quanto à evolução do combate à pandemia de Covid-19 e do levantamento de restrições a grandes concentrações populares, entende o SC Braga que a dimensão logística e organizacional de um evento desta natureza, que já estava a ser preparado, implica um compromisso que não pode, excecionalmente, ser assumido no presente ano. Acresce, por outro lado, a indefinição dos calendários desportivos, que não permitem nesta altura projetar a disponibilidade das várias equipas do Clube.

O SC Braga Day estava previsto para o dia 1 de agosto e em 2020 integraria também o Programa das Comemorações do Centenário, cujos eventos estão igualmente suspensos pelo menos até setembro.

O SC Braga Day é comemorado desde 2016 e é a celebração que marca o arranque da temporada desportiva, concentrando dezenas de milhares de sócios e adeptos no centro da cidade e em confraternização com todo o universo do Clube."

Por António Mendes
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sp. Braga

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0